Programa de Pontos completa um mês com mais de 130 sócios contemplados

Programa de Pontos completa um mês com mais de 130 sócios contemplados

Há exatamente um mês o Sócio Rei entrou em uma nova fase, proporcionando momentos únicos aos associados por meio de resgates de experiências no portal do programa. Com a nova plataforma de pontuação do Sócio Rei foram realizadas 13 ações, beneficiando mais de 130 sócios nesse curto período. O balanço dessa primeira etapa atendeu às expectativas do time de sócios e trouxe um retorno positivo ao Clube, permitindo o avanço na implementação de novas estratégias.

Entre as ações estão: visita na concentração; chute ao gol no intervalo da partida; jogo de camarote, além da participação em eventos como lançamento de uniforme e coletiva de apresentação. Para garantir uma das experiências disponibilizadas pelo programa, os sócios trocam pela pontuação acumulada no perfil do portal Sócio Rei. A assiduidade em jogos traz mais chances aos associados, já que a compra de ingressos em casa vale, por exemplo, 20 pontos.

O Sócio Rei conquistou novas funcionalidades ao longo dos últimos meses e garantiu mais facilidade para o associado usufruir das vantagens oferecidas pelo programa de sócios do Clube. O atendimento também tem se mostrado cada vez mais eficaz com diferentes canais para contato, inclusive, pelo WhatsApp.

Todos os sócios adimplentes participam automaticamente do Programa de Pontos. O extrato de pontos, as experiências disponíveis e o histórico de ações resgatadas ficam disponibilizados na conta do associado no site www.sociorei.com. As experiências somam-se a outras vantagens do Sócio Rei como desconto no ingresso, prioridade de compra e ampla rede de parceiros.

Confira imagens de momentos únicos proporcionados pelo Sócio Rei:


Jogo de camarote na Vila Belmiro

 

Sócio Rei na coletiva de apresentação do atleta Marinho

 

Recepção dos jogadores na chegada ao estádio antes do jogo

 

Ação em homenagem ao Dias das Mães quando os sócios entraram como mascotes

 

Chute ao gol no intervalo da partida do Peixão

 

(Fotos: Ivan Storti e Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)