Poupado contra o Ceará, Soteldo projeta duelo com Atlético-MG: “Jogo muito difícil”

Poupado contra o Ceará, Soteldo projeta duelo com Atlético-MG: “Jogo muito difícil”

Atual dono da camisa 10 do Santos FC, o venezuelano Soteldo assistiu ao triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará, no último sábado (05), fora de casa, do banco de reservas. Ele foi poupado do confronto pelo técnico Cuca, que, preocupado com a sequência de partidas, preferiu conceder descanso a alguns jogadores.

Diante do Atlético-MG, Soteldo pode voltar ao time e comentou sobre a pausa na maratona de participações em campo. “Foi uma decisão do Cuca, ele preferiu poupar alguns jogadores, principalmente por causa da sequência de jogos. Amanhã será um jogo muito difícil e precisaremos de todo mundo”, afirmou.

Com 11 pontos em oito partidas, o Santos FC ocupa atualmente a sétima colocação do Brasileirão, enquanto o time mineiro, dirigido por Jorge Sampaoli, soma 15 pontos. Se vencer, o Peixe pode encostar no Atlético-MG na tabela de classificação.

“Sabemos como é o time do Atlético-MG, sabemos como joga e conhecemos o técnico e a forma de jogar dele. Será difícil, mas na Vila é diferente e estamos prontos para fazermos uma grande partida”, concluiu.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)