Por terceira vitória no Brasileiro, Santos FC encara Atlético-PR nesta quinta (31)

Por terceira vitória no Brasileiro, Santos FC encara Atlético-PR nesta quinta (31)

O Santos FC volta a campo nesta quinta-feira (31) para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. Às 21 horas, na Arena da Baixada, o Peixe enfrenta o Atlético-PR pela oitava rodada do Nacional. Com seis pontos ganhos, na 16ª colocação, o Alvinegro Praiano viaja a Curitiba-PR a fim de se recuperar na maior competição do país.

Com um jogo a menos, o time treinado pelo técnico Jair Ventura busca seu terceiro resultado positivo na competição e primeiro fora de casa. Ciente de um duro embate pela frente, o atacante Eduardo Sasha acredita que o Peixe tem de ser preciso para definir o duelo e voltar a vencer.

“Acho que os dois clubes se encontram na mesma situação (pressão). Temos de saber jogar na casa do adversário. Eles (Atlético) vão ter de sair para o jogo e vão abrir espaço para a gente. Temos de ser cirúrgicos para sair com a vitória”, disse o jogador em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O Alvinegro Praiano levou a melhor no último confronto com a equipe paranaense. Pela 25ª rodada do Brasileirão 2017, o Peixe venceu o oponente por 1 a 0 na Vila Belmiro. O único gol do duelo foi anotado pelo atacante Bruno Henrique.

No histórico do confronto, o Santos FC também leva a melhor. Em 56 jogos, o time de Vila Belmiro soma 27 vitórias, 14 empates e 15 derrotas, com 90 gols marcados e 62 sofridos.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia