Por quarta vitória no Brasileiro, Santos FC recebe Internacional na Vila Belmiro

Por quarta vitória no Brasileiro, Santos FC recebe Internacional na Vila Belmiro

O Santos FC está pronto para seu último desafio em casa antes da pausa da Copa do Mundo. Às 19 horas deste domingo (10), na Vila Belmiro, o Peixe recebe o Internacional pela 11 rodada do Campeonato Brasileiro. Há dois jogos sem perder, o Alvinegro Praiano conta com a força da torcida para conquistar sua quarta vitória no Nacional.

Com dez pontos ganhos, na 15ª colocação, o time comandado pelo técnico Jair Ventura vem de uma goleada por 5 a 2 sobre o Vitória, na Vila Mais Famosa, e um empate em 1 a 1 contra o Corinthians, fora de casa. Empolgado com a evolução da equipe, o elenco santista quer fazer valer a força do mando de campo para somar mais três nesta rodada.

“Sabemos que a partida será muito difícil, mas temos que nos impor. Jogaremos em casa e precisamos fazer os gols. A gente vem em uma crescente muito boa. Esperamos manter essa “pegada” contra o Internacional para que, mais uma vez, possamos sair vencedores”, disse o volante Diego Pituca.

O histórico do confronto entre Santos FC e Internacional é muito equilibrado. Em 72 jogos, o Peixe soma 27 vitórias, 19 empates e 26 derrotas, com 91 gols marcados e 90 sofridos. Nos duelos realizados na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano leva uma vantagem maior, somando 14 vitórias, seis empates e dois tropeços, com 40 tentos a favor e 19 contra.

Os ingressos para o último desafio do Peixe em casa antes da pausa para a Copa do Mundo seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC