Por classificação antecipada Sub-15 e Sub-17 entram em campo neste sábado (06) pelo Campeonato Paulista

Por classificação antecipada Sub-15 e Sub-17 entram em campo neste sábado (06) pelo Campeonato Paulista

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Santos FC entram em campo na luta pela classificação antecipada para as oitavas de final do Campeonato Paulista.

Sub-15

Em partida válida pela 5ª rodada, da 3º fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC, comandado pelo técnico Emerson Ballio, viaja para a cidade de Águas de Lindóia, onde enfrentará neste sábado (6), às 9h, a equipe do Brasilis. Em caso de uma vitória o Peixe garante de forma antecipada, uma vaga nas oitavas de final da competição.

No último final de semana os Meninos da Vila venceram o Guarulhos, no CT Rei Pelé, pelo placar de 4 a 1. Confira a classificação do Grupo 21: 1º Desportivo Brasil, 2º Santos FC (9 pontos), 3º Brasilis, 4º Guarulhos (3 pontos).

Sub-17

Também neste sábado (6), às 10h, a equipe Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, enfrentará o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em partida válida pela 5ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

No caso de um empate em Piracicaba, os Meninos da Vila garantem antecipadamente a classificação para as oitavas de final da competição. Na última rodada, o Peixe venceu o Novorizontino, no CT Rei Pelé, pelo placar de 1 a 0. Confira a classificação: 1º Santos (10 pontos), 2º Novorizontino (7 pontos), 3º Primavera (4 pontos) e 4º Primavera (1 ponto).

(Texto: Maikon Camargo e Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)