Philco é a nova patrocinadora do Santos FC

Philco é a nova patrocinadora do Santos FC

O Santos FC terá a Philco como patrocinadora fixa já a partir deste próximo domingo (6), quando enfrentará o Grêmio pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empresa de produtos eletrônicos estampará sua marca na parte de trás da camisa alvinegra, em cima do número do atleta. O contrato com a empresa tem duração de um ano, válido até abril de 2019.

“Estamos muito felizes pelo fechamento da negociação com a Philco, uma parceria com um ano para que sejamos uma plataforma relevante não só de visibilidade da marca, mas de geração de negócios. E já estamos trabalhando seu calendário de varejo,” apontou Marcelo Frazão, Executivo de Marketing do Santos FC.

“Como o Santos FC, a Philco é centenária e gigante a nível mundial. Tenho certeza que sua marca será ainda mais valorizada quando estampada em nosso manto. Estamos bastante felizes com esta novidade. Será um grande prazer tê-los como parceiro”, declarou José Carlos Peres, Presidente do Santos Futebol Clube.

A ação que oficializou o lançamento da parceria com a Philco, realizada na manhã desta sexta-feira (4) no Santos Business Center, em São Paulo, contou com a presença de quatro associados do Santos FC. Eles participaram de um jogo promovido na página do Sócio Rei no Facebook onde o objetivo era acertar, por meio de algumas dicas, qual era o nome do novo patrocinador do Peixe.

Leandro Rocha Pereira, Ismael do Senna Alves da Silva, Mell Bruno e Ruth Passos responderam corretamente e foram contemplados com a participação no evento (não aberto ao público) e uma ação conjunta com os atletas Dodô e Arthur Gomes, o treinador Jair Ventura e o gerente de futebol William Machado, na apresentação do uniforme personalizado com o novo patrocínio.

Sobre a Philco

Com mais de um século de vida, a empresa começou nos Estados Unidos em 1892 com o nome de Philadelphia Storage Battery Company, logo depois se tornando a famosa Philco. Pioneira, foi fundamental na trajetória do rádio no início do Século XX e no lançamento de produtos como a TV com videocassete.

Hoje a marca tem um mix de aproximadamente 150 produtos que compõem as linhas Cozinha, Casa, Climatização, Refrigeração, Cuidados Pessoais, TVs, Áudio, Vídeo e Informática. No Brasil, chegou para provar sua vocação de fabricar produtos com alta durabilidade, fama que logo conquistou a confiança de milhões de brasileiros.