Pepe visita o treino e ganha presente de aniversário

José Macia, o Pepe, completa 80 anos de idade. Para comemorar a data o Santos FC convidou segundo maior artilheiro da história do Clube para uma visita ao CT Rei Pelé.

O ex-jogador do Peixe foi recebido pelo CEO Dagoberto Fernando, além de funcionários, comissão técnica e jogadores. E recebeu um presente. Uma camisa personalizada com o nome e o número 80 nas costas.

 

“Sempre que posso venho no CT do Clube. Mas hoje foi especial. Uma bela homenagem nesses 80 anos de vida. Foi uma manhã muito feliz”, disse Pepe, que também foi treinador do Alvinegro Praiano.

Quando perguntado sobre o que gostaria de ganhar de aniversário, José Macia não pensou em nada material. ” Um presente? Continuar com muita saúde. Deus me deu uma família maravilhosa e só tenho à agradecer. E é claro, quero sempre ver o meu Santos campeão.”

Veja os bastidores da visita de Pepe ao CT Rei Pelé:

História

O ponta-esquerda Pepe iniciou a carreira jogando em São Vicente, onde morou durante a juventude, na equipe do Continental e foi trazido para o Santos, no início dos anos 50, pelo técnico Cobrinha.

José Macia jogou 750 partidas pelo Peixe e marcou 405 gols. É o 2º maior artilheiro do Alvinegro Praiano, atrás apenas do Rei Pelé na contagem geral.

Pepe vestiu apenas uma camisa em toda a sua gloriosa carreira futebolística. Como técnico do Peixe dirigiu a equipe praiana em 371 oportunidades, venceu 176 partidas, empatou 112 e  perdeu 83. É o 3º técnico que mais vezes dirigiu o time santista, ficando atrás de Lula e Antoninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *