Pensando no Oeste, elenco do Santos FC volta aos treinos no CT Rei Pelé

Pensando no Oeste, elenco do Santos FC volta aos treinos no CT Rei Pelé

Após o empate em 1 a 1 com o River Plate-URU, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana, o elenco do Santos FC se reapresentou na tarde desta quarta-feira (27), no CT Rei Pelé. Os titulares contra o time uruguaio ficaram na academia fazendo regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados treinaram normalmente no gramado.

O técnico Jorge Sampaoli comandou uma atividade técnica. O treino contou com as presenças de Rodrygo, Jean Lucas e Cueva, que não atuaram diante do River. Os zagueiros Luiz Felipe e Lucas Veríssimo seguem fazendo transição. A dupla já foi liberada para trabalhos com bola, mas sem contato com o restante do elenco e acompanhada pelos fisioterapeutas do clube.

Líder geral do Campeonato Paulista, com 19 pontos conquistados, o Santos FC encara o Oeste no próximo sábado (2), às 19h, no Pacaembu, em duelo válido pela 9ª rodada do estadual.

“Eliminação serve de motivação para outras competições. Temos que tentar ganhar todas. Agora é levantar a cabeça, focar no sábado e se preparar durante a semana”, afirmou o volante Jean Lucas.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)