Pelo returno da Copa Paulista, Santos B recebe São Caetano, na Vila Belmiro

Pelo returno da Copa Paulista, Santos B recebe São Caetano, na Vila Belmiro

O segundo turno da primeira fase da Copa Paulista vai começar para o Santos B neste sábado (12), às 16h, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. Na quinta colocação do grupo 3, com oito pontos e apenas três atrás do Nacional, quarto colocado, a equipe santista tenta se aproximar ainda mais do G-4 para buscar sua classificação para a próxima fase da competição estadual. Veja aqui sobre os ingressos.

Mas, para isso, o caminho não será fácil. Logo no primeiro jogo do returno, a equipe santista irá receber o líder da competição e único invicto do grupo até o momento. Mesmo com o bom desempenho do time do ABC na competição, o técnico Kleiton Lima aposta nos jovens e promissores jogadores do Peixe.

“Vejo o São Caetano como um dos times mais fortes da competição, eles vêm de quatro vitórias, têm jogadores experientes e ainda estão invictos na competição. Mas isso não nos intimida, tanto é que na nossa estreia na competição fizemos um bom jogo contra eles no Anacleto Campanella. Empatamos por 2 a 2 e poderíamos ter vencido. Temos que valorizar as nossas qualidades, a crescente que o nosso grupo está apresentando na competição. Então nada melhor que um grande jogo para os nossos atletas mostrarem o potencial que eles tem. Sabendo que vamos precisar de uma performance muito boa para alcançarmos o resultado, que irá nos trazer confiança para a sequencia”, apontou o treinador santista.