Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 goleia o São Bernardo FC e reassume a liderança do grupo

Pelo Campeonato Paulista, Sub-20 goleia o São Bernardo FC e reassume a liderança do grupo

Na manhã deste domingo (18), três categorias de base do Santos FC entraram em campo pelo Campeonato Paulista. Confira abaixo os confrontos.

Sub-20

Santos FC e São Bernardo FC mais uma vez se enfrentaram pelo Campeonato Paulista 2019. O confronto aconteceu no CT Meninos da Vila, às 10h, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da competição, e os Meninos da Vila golearam a equipe do ABC, pelo placar de 4 a 1. Os gols santistas foram marcados por Allanzinho, Vinícius Balieiro, Wagner Palha e Caio Mota.

Com este resultado, o Santos FC reassume a liderança do Grupo A, com 9 contos conquistados, seguidos por São Bernardo (7 pontos), Primavera (4 pontos) e na quarta colocação com 2 pontos está a Ponte Preta.

Na próxima rodada, o Santos FC recebe o Primavera, domingo (25), às 15h, no CT Meninos da Vila. Enquanto São Bernardo e Ponte Preta, se enfrentam no Estádio Baetão, sábado (24), às 15h, em São Bernardo do Campo-SP.

Sub-11 e Sub-13

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC, comandadas respectivamente pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, perderam para o Palmeiras, pelo placar de 1 a 0, na manhã deste domingo (18), no CT II do Palmeiras, em partida válida pela 9ª rodada do campeonato Paulista.

O Próximo compromisso das categorias Sub-11 e Sub-13 do Peixe, será dia 01 de setembro, contra o Mauá Futebol, no CT Meninos da Vila, em Santos-SP.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)