Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 vence e Sub-17 fica no empate

Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 vence e Sub-17 fica no empate

Na manhã deste sábado (17), no CT Meninos da Vila, no bairro Saboó, em Santos (SP), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Santos FC, entraram em campo em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Confira abaixo os confrontos.

Sub-15

O Sub-15, comandado pelo técnico Paulo Roberto Lilló, abriu a rodada deste sábado às 9h, contra o Linense, e venceu a equipe de Lins, pelo placar de 2 a 0. Destaque para Lucas Storto que marcou os dois gols da vitória do Peixe.

 

Com este resultado os Meninos da Vila seguem na 2ª colocação do Grupo 18, com 7 pontos conquistados. Já na outra partida da chave, realizada em Brodósqui (SP), o Botafogo-SP venceu o Rio Preto, também pelo placar de 2 a 0.

Na próxima rodada, que acontecerá sábado (24), os Meninos da Vila enfrentam o Rio Preto, no Estádio Alfredo Haddad, em São José do Rio Preto (SP). Enquanto Botafogo-SP e Linense, fazem o outro confronto, no Estádio Zé Turquim, em Brodósqui (SP).

Confira a classificação do Grupo 18: 1º Botafogo-SP (12 pontos), 2º Santos FC (7 pontos), 3º Linense (3 pontos) e 4º Rio Preto (1 ponto).

Sub-17

No jogo das 11horas foi a vez do Sub-17, comandado pelo técnico Márcio Griggio, ir a campo contra o Sertãozinho. Os Meninos da Vila saíram na frente, com um gol marcado pelo meia Kevin Malthus, mas nos últimos minutos da primeira etapa o Sertãozinho conseguiu empatar a partida. Placar este, que prosseguiu até o final do jogo.

Com este resultado os Meninos da Vila permanecem na liderança do Grupo 18, com 7 pontos conquistados, seguidos por Guarani e Osvaldo Cruz (ambos com 5 pontos), e na quarta colocação com 4 pontos conquistados, está o Sertãozinho. As quatro equipes do grupo brigam por duas vagas para à próxima fase da competição.

Na rodada do próximo sábado (24), o Santos FC viaja para Morungaba, onde enfrentará o Guarani, no Estádio Fioravante Frare. Enquanto Osvaldo Cruz e Linense, se enfrentam no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)