Pelo Brasileiro Sub-20, Santos FC empata com Inter em 1 a 1

Pelo Brasileiro Sub-20, Santos FC empata com Inter em 1 a 1

Em duelo valido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Santos FC empatou com o Internacional em 1 a 1, neste domingo (13), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). Matheus Moraes fez o gol dos Meninos da Vila.

O jogo

Com o campo pesado por conta da chuva, as equipes tiveram dificuldades em produzir na primeira etapa. A alternativa foi aproveitar os lances de bola parada.

Aos 37 minutos, o Internacional, que já tinha levado perigo ao gol do Peixe, ganhou uma falta próximo à área. Na cobrança, Lucas Ramos encheu o pé e abriu o placar para o Colorado.

O Santos FC voltou mais ofensivo para o segundo tempo e também contou com a bola parada para empatar a partida.

Aos 4 minutos da etapa final, o Peixe teve uma falta a seu favor. Mikael cruzou e Matheus Moraes mandou para as redes, deixando tudo igual no placar.

Nos minutos finais da partida, o Inter foi para o tudo ou nada, isso porque o zagueiro Robson foi expulso, mas a defesa alvinegra manteve o controle e segurou o empate.

O Santos FC volta a campo no próximo domingo (20), às 15h30, contra o Goiás, pela última rodada do Brasileiro Sub-20. A partida está marcada para o CT Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

Internacional 1 x 1 Santos FC
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Data: domingo, 13 de novembro de 2020
Horário: 15h30
Gols: Lucas Ramos, 37 min 1ºT (INT) e Matheus, 4 min 2ºT (SAN)
Cartões amarelos: Matheus, Igor, Matheus e Lucas Mazetti (INT); João Cubas, Mikael, Robson e Lucas Sena (SAN)
Cartão vermelho: Robson (SAN)
Internacional: Anthoni, Lucas Mazetti, Adriel, João, Vinicius (Allison), Léo, Gustavo (Vinicius Tobias), Murilo, Matheus, Lucas Ramos e Cleberson.
Santos FC: Diógenes, Robson, Pedro, Mikael, Jhonnathan (Felipe), João Cubas, Allan, Sandro, Victor Yan, Gabriel (Brayan) e Matheus (Gustavo).