Pelo Brasileiro de Aspirantes, Sub-23 empata com Sport e decidirá classificação na Vila contra o Atlético (GO)

Pelo Brasileiro de Aspirantes, Sub-23 empata com Sport e decidirá classificação na Vila contra o Atlético (GO)

A equipe Sub-23 do Santos FC empatou com o Sport de Recife, na noite desta segunda-feira (13), na Arena Pernambuco, pelo placar de 0 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Com este resultado o Peixe se mantém na 4º colocação do grupo B, com oito pontos conquistados, três a mais que Bahia e Santa Cruz, que ainda farão dois jogos na competição. O Santa Cruz enfrenta nesta terça-feira (14), o Atlético-PR fora de casa, enquanto o Bahia receberá na quinta-feira (16) o Goiás.

O time comandado pelo técnico Leandro Mehlich empatou cinco dos sete jogos que realizou até agora. A classificação do grupo ficou assim: 1º Coritiba (10 pontos), 2º Chapecoense (9 pontos), 3º Internacional, 4º Santos FC (8 pontos), 5º Bahia e 6º Santa Cruz (5 pontos), 7º Figueirense (3 pontos) e 8º Avaí (com apenas 1 ponto).

Os quatro primeiros de cada grupo garantem a classificação para a segunda fase. Na última rodada, o Santos FC receberá o Atlético (GO), quinta-feira (23), na Vila Belmiro.

(Texto: Maikon Camargo)