Pela final do Brasileirão, Sereias enfrentam Corinthians, nesta quinta-feira (13), na Vila Belmiro

Pela final do Brasileirão, Sereias enfrentam Corinthians, nesta quinta-feira (13), na Vila Belmiro

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

As datas e os locais dos dois jogos da final do Campeonato Brasileiro Caixa de Futebol Feminino foram definidas na manhã desta segunda-feira (10), durante reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol. A primeira partida da final entre Santos e Corinthians será na próxima quinta-feira (13), às 18h30, na Vila Belmiro, com portões abertos ao torcedor santista. 

Pela semifinal da competição, no último sábado (8), mais de sete mil pessoas prestigiaram e torceram pelas Sereias, na vitória por 3 a 2, sobre o Iranduba-AM. O apoio da torcida foi fundamental para a classificação à grande final da competição. Por isso, as santistas esperam contar novamente com a nação santista no decisivo clássico, contra o Corinthians

O Santos FC conta com a artilheira da competição. Sole Jaimes têm 16 gols em 17 jogos na competição

“A torcida fez a diferença em um dos jogos mais difíceis deste ano, contra o Iranduba. Nos motivaram do primeiro ao último minuto. Agora, que chegamos na final, esperamos contar, mais uma vez, com esse apoio do torcedor. É muito importante para nós jogadoras, para o Santos FC e para o futebol feminino como um todo”, destacou a capitã Maurine.

O jogo de volta da decisão, com mando do Corinthians, será na quarta-feira (19), às 16h30, na Arena Barueri.