Pela Copa Paulista, Santos B enfrenta a Portuguesa Santista em Ulrico Mursa

Pela Copa Paulista, Santos B enfrenta a Portuguesa Santista em Ulrico Mursa

A equipe B do Santos FC vai encarar o seu sétimo desafio na Copa Paulista 2017. Dessa vez, o duelo será contra a Portuguesa Santista, no domingo (6), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com cinco pontos e na sétima colocação do Grupo 3, a equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima busca sua segunda vitória na competição para se aproximar do G-4.

“Sabemos que será difícil pelo contexto do campeonato. As duas equipes estão fora do grupo de classificação e eles estarão jogando dentro de casa, onde estão mais acostumados a atuar, com as condições do gramado. Além disso, eles se reforçaram para o restante da competição, então pregamos muito respeito pelo adversário. Enfrentamos um momento que o nosso time vem apresentando uma boa performance, mas o resultado não têm vindo por conta de erros de imaturidade nossa. Mas, claro, trabalhamos para fazermos um bom jogo, até para termos perspectivas e buscarmos a nossa classificação no segundo turno precisamos da vitória”, declarou o técnico Kleiton Lima.

Os ingressos para os torcedores do Peixe estão à venda no Estádio Ulrico Mursa (Avenida Senador Pinheiro Machado, 240) e o acesso dos santistas se dará pelo portão exclusivo para a torcida visitante, junto à Rua Joaquim Távora. A arbitragem ficará por conta de Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Diogo Cruz Freire e Fabrini Costa.