Pela Copa Paulista, equipe B enfrenta Nacional, em São Paulo

Pela Copa Paulista, equipe B enfrenta Nacional, em São Paulo

O Santos B tem mais um compromisso pela Copa Paulista. Dessa vez, a equipe irá enfrentar o Nacional, neste sábado (22), às 11h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela quinta rodada da competição estadual. Mesmo criando boas oportunidades nos quatro primeiros jogos, os santistas acabaram pecando nas finalizações e não conquistaram vitórias, questão que está sendo corrigida pelo técnico Kleiton Lima.

“Tivemos possibilidades de vencer os jogos contra a Portuguesa e o Taubaté, demostrando muito volume de jogo. Em termos de rendimento temos mostrado qualidade, mas os resultados não estão vindo, até pela maneira que os adversários vêm se comportando, jogando por uma bola e nos dificultando. Mas acreditamos e precisamos vencer para podermos seguir e crescer na competição, aliando bom desempenho, com resultado”, destacou o treinador santista.

A partida entre o time B do Santos FC, oitavo colocado, e o Nacional, segundo colocado do Grupo 3 terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão.