Pedro realiza o sonho de conhecer a Vila Belmiro

Pedro realiza o sonho de conhecer a Vila Belmiro

A partida entre Santos FC e Vitória, que aconteceu no domingo (03), ficou marcada para o menino Pedro Henrique da Silva Santana. O garoto não só realizou o seu sonho, como também, viu o Peixe marcar 5 gols, em noite inspirada de Rodrygo.

Tudo começou através de uma carta, que Pedro enviou para a ONG Estrela Milinha, contando que o seu sonho era assistir à um jogo do seu time do coração na Vila Belmiro. A associação então, entrou em contato com o Santos FC, por meio do vice-presidente Orlando Rollo, e assim, seu desejo foi atendido. Pedro foi recebido no Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”, onde ganhou um uniforme oficial do Peixe. Na sequência, entrou com o jogador Sasha em campo e depois, ainda assistiu a partida no camarote, com a sua família, saindo do Estádio Urbano Caldeira, muito feliz por ter visto de perto o seu ídolo Gabigol.

Fundada em 2012, na cidade de Santos, a ONG Estrela Milinha é uma associação que desenvolve projetos sociais nas áreas do esporte, cultura, educação e saúde. As iniciativas realizadas pelo projeto estão disponíveis na página do Facebook https://www.facebook.com/projetoestrelamilinha/

(Texto: Isabel Luchesi e Foto: Ivan Storti/Santos FC)