“Pedimos desculpas por ficar fora. Temos que deixar tudo em campo no Brasileirão”

“Pedimos desculpas por ficar fora. Temos que deixar tudo em campo no Brasileirão”

O Santos Futebol Clube acabou sendo eliminado da Copa do Brasil após derrota por 2 a 1 para Atlético-MG na última quinta-feira (6), no Pacaembu. Com a desclassificação, o Peixe terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no segundo semestre de 2019.

E o próximo compromisso pela competição de pontos corridos será justamente contra o time mineiro, neste domingo (9), às 19h, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada.

“Temos que agradecer a torcida, pedimos desculpas por ficar fora novamente. Temos uma revanche rápido. Precisamos sair para lutar como fizemos sempre. Nosso único objetivo é o Brasileirão, temos que deixar tudo em campo. Temos que ganhar em casa, ainda mais na Vila. Um triunfo domingo não acaba com a eliminação, mas nos faz confiar no trabalho e pelo objetivo do Brasileirão”, afirmou o meia Carlos Sánchez.

Com 14 pontos conquistados em sete jogos, o Santos FC ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. E além do jogo com o Atlético-MG, o Peixe ainda fará mais uma partida na Vila Belmiro, diante do Corinthians na próxima quarta-feira (12), às 21h30, antes da parada para a Copa América. Para Sánchez, a equipe comandada por Jorge Sampaoli irá brigar pelo título nacional.

“Temos grande time, chegaram grandes atletas para reforçar e dar potencial. Esperamos estar em sintonia para fazer um grande torneio. Temos que terminar da melhor forma antes da pausa. Brasileirão é difícil e nós temos um clube que pressiona a ganhar e ser protagonista. É algo lindo. Sempre briguei por títulos onde joguei e aqui buscaremos as mesmas coisas”, concluiu o camisa 7.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)