As categorias Sub-15 e Sub-17 do Santos FC receberam, na manhã deste sábado (20), o Jabaquara, no CT Meninos da Vila, e venceram as duas partidas válidas pelo tradicional Clássico das Praias. Já o Sub-20 empatou com o Água Santa em Diadema.
Sub-15
A primeira equipe a entrar em campo foi o Sub-15, comandado pelo técnico Emerson Ballio. Com gols de Pedro Amarante, Gabriel, Jeferson Tobias e Ângelo Damaceno, o Santos FC derrotou o Jabaquara pelo placar de 4 a 0. Com esse resultado o Peixe, mesmo com um jogo a menos, segue na liderança do Grupo 10 com seis pontos conquistados. O próximo adversário do alvinegro praiano será o Mauá Futebol, no sábado (27), às 9h, no CT Meninos da Vila.
Sub-17
Já na partida das 11h, os comandados do técnico Márcio Griggio fizeram a lição de casa e também venceram o Jabaquara, por 1 a 0, com o gol do meia atacante Gabriel Pirani. Assim como no Sub-15, os meninos do Sub-17 seguem na liderança do Grupo 10 com seis pontos conquistados. E pelo Paulistão também terão pela frente como próximo adversário o Mauá Futebol, no sábado (27), às 11h, no CT Meninos da Vila.
Antes deste compromisso pela competição estadual, no entanto, o Santos FC fará o clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17, na quarta-feira (24), às 15h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Sub-20
Os Meninos do Sub-20, comandados pelo técnico Márcio Zanardi, foram até o Distrital Vila Alice, na cidade de Diadema, e empataram com o Água Santa pelo placar de 1 a 1. O gol santista foi marcado pelo meia atacante Matheus Moraes. Com este resultado, o Peixe segue invicto na competição, ocupando a quarta colocação do Grupo 5, com quatro pontos conquistados.
O próximo compromisso do Sub-20 do Peixe será sábado (27), às 15h, contra o EC São Bernardo, no CT Meninos da Vila.
(Texto: Maikon Camargo)