Pará torna inesquecível experiência de pai e filho santistas

Pará torna inesquecível experiência de pai e filho santistas

Gabriel Arão, de 22 anos, e seu pai Moisés, vieram de Arujá, interior de São Paulo, para conhecer a Vila Belmiro. O pai de Gabriel enfrenta a dificuldade de ter um câncer na boca, além de três recentes AVCs, o que tornou o momento mais importante dada a urgência de em breve começar o tratamento. A história de ambos viralizou nas redes sociais após Gabriel declarar a realização de seu sonho de conhecer a Vila Belmiro, e sua história, junto com a de seu pai, chegou até Pará, que fez questão de tornar a experiência de ambos com o Peixe ainda mais inesquecível.

Além de conhecerem a Vila Belmiro, o camisa 4 do alvinegro praiano os levou para terem uma experiência única com todos os atletas do Peixe, no CT Rei Pelé. Gabriel e seu pai puderam interagir com os comandados de Jesualdo Ferreira, além, é claro, de ganharem no final presentes licenciados do Santos FC – e uma camisa 4, de nosso lateral, para cada um.

“Foi bastante emocionante essa primeira vez minha e do meu pai na Vila Belmiro. Não tem algo mais puro do que essa coisa de passar de pai para filho, e queria marcar esse momento nas nossas vidas através do vídeo. Muitas pessoas compartilharam, comentaram. Queria dar um ânimo para meu pai, nosso caso ganhou proporção e assim tivemos essa experiência inesquecível”, disse Gabriel. Além dessa experiência promovida por Pará, Robinho, ídolo do Peixe, também mandou um vídeo de apoio ao jovem e seu pai.