Para repetir sequência de 2005, Santos FC visita o CSA neste domingo (5), em Maceió

Para repetir sequência de 2005, Santos FC visita o CSA neste domingo (5), em Maceió

Com duas vitórias em dois jogos, o Santos FC divide a liderança do Campeonato Brasileiro de 2019 com São Paulo e Atlético-MG, todos com seis pontos conquistados até o momento. E para seguir no topo da competição nacional, o Peixe precisará buscar a vitória diante do CSA neste domingo (5), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada.

Além de manter-se entre os líderes do torneio, um triunfo diante dos alagoanos fará o Alvinegro Praiano alcançar uma sequência que não vem há 14 anos. Afinal, a última vez que os santistas venceram os três primeiros jogos do Brasileirão aconteceu em 2005.

Na época ainda comandado pelo ídolo Robinho, o Santos FC bateu Paysandu, Coritiba e Ahtletico-PR. Apesar da oportunidade de alcançar essa marca, o lateral-esquerdo Jorge quer ver a equipe pensando apenas no duelo diante do CSA.

“Ganhar jogos seguidos e igualar marcas antigas é legal sim. Porém, não vai adiantar nada pensar nisso se não alcançarmos o resultado. Então temos que esquecer esse retrospecto e entrar em campo focados na vitória. Temos pela frente uma equipe muito bom, que subiu de divisão no ano passado e conta bastante com o apoio da torcida dentro de casa. Vai ser um jogo equilibrado, por isso temos que respeitar o adversário e ir em busca dos três pontos”, afirmou o camisa 3 do Peixe.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)