Para encostarem no topo do Paulista, Sereias encaram Juventus neste domingo, em Jundiaí

Para encostarem no topo do Paulista, Sereias encaram Juventus neste domingo, em Jundiaí

Invictas e com 100% de aproveitamento, as Sereias da Vila lideram de forma isolada o Brasileirão. No Campeonato Paulista Feminino de 2019, porém, o Santos FC possui uma derrota em três jogos e segue buscando encostar nos líderes do grupo 2, Corinthians e São José.

E neste domingo (28), as comandadas de Emily Lima terão uma ótima oportunidade para subirem na tabela, afinal, elas encaram o Juventus às 15h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela quarta rodada. No mesmo horário, o rival alvinegro duela contra o time do Vale do Paraíba no Parque São Jorge.

“Estamos no caminho certo. Jogo a jogo iremos continuar trabalhando forte para seguirmos na liderança do Brasileiro, sempre com humildade. Enquanto no Paulista estamos buscando vencer todos os próximos jogos para nos recuperarmos. E por que não torcer por alguns tropeços rivais que estão em cima, né? Ainda mais agora que eles se enfrentam”, brincou a meia Bebel.

Contratada como um dos onze reforços das Sereias para a temporada, Bebel vê a equipe ainda em formação, mas acredita que as atletas já estão entrosadas na equipe comandada pela técnica Emily Lima.

“São pouco mais de quatro meses com o elenco reformulado e acredito que já estamos adaptadas ao modelo de jogo conduzido pela comissão técnica. Mesmo assim, seguimos buscamos uma evolução a cada jogo e também em cada treino”, concluiu a camisa 32 do Peixe.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra/ Santos FC)