Para confirmar vaga nas quartas do Paulistão, Santos FC visita o São Paulo no Morumbi

Para confirmar vaga nas quartas do Paulistão, Santos FC visita o São Paulo no Morumbi

Com 15 pontos conquistados e liderando o grupo A do Campeonato Paulista de 2020 com folga, o Santos FC pode confirmar a classificação para as quartas de final do torneio na noite deste sábado (14). Para isso, porém, a equipe comandada por Jesualdo Ferreira precisará bater o São Paulo no Morumbi, às 19h, em duelo válido pela 10ª rodada.

A Ponte Preta, terceira colocada da chave, tem 7 pontos na tabela. Caso o Peixe vença o clássico na capital, chegará aos 18 e não poderá mais ser alcançado pela Macaca. Mesmo com a possibilidade de classificação antecipada, o volante Jobson espera um duelo complicado neste sábado.

“O São Paulo é um clube grande. É um clássico, então não tem quem é melhor ou pior. Tudo muda. Estamos numa crescente e vamos procurar manter essa sequência”, afirmou o camisa 8 em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), no CT Rei Pelé.

Para conter a propagação do coronavírus (Covid-19), o San-São será disputado com os portões fechados.

“Essa questão pegou todo mundo de surpresa e não podemos ser os únicos a achar que coisas estão normais e sob controle. A partir do momento que especialistas voltados para o caso acham que por enquanto dá para jogar com portões fechados, nós vamos jogar. Começamos a ter mais cuidado. Está tendo álcool em todo o CT, textos com algumas frases para evitar se cumprimentar, ou lavar as mãos quando espirrar”, concluiu Jobson.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)