Para confirmar vaga nas quartas do Paulistão, Santos FC encara o Oeste no Pacaembu

Para confirmar vaga nas quartas do Paulistão, Santos FC encara o Oeste no Pacaembu

O Santos Futebol Clube já está pronto para o duelo contra o Oeste, neste sábado (2), às 19h, no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2019. Na tarde desta sexta-feira (1), o técnico Jorge Sampaoli comandou o último treino antes da partida.

Após o aquecimento, o elenco santista realizou uma atividade tática no CT Rei Pelé. O trabalho no campo contou com a presença do lateral-esquerdo Felipe Jonatan. O atleta de 21 anos foi anunciado oficialmente nesta sexta e já está à disposição do treinador santista.

“Quando chega um jogador novo, o grupo sempre recepciona bem. Penso que Jonatan se adaptou rapidamente ao grupo, assim como eu. É um grupo muito bom. Isso faz com que trabalhemos como família e sempre felizes”, afirmou o meia Christian Cueva.

Líder geral do Campeonato Paulista, com 19 pontos conquistados, o Santos FC precisa da vitória diante do Oeste para alcançar a classificação para as quartas de final de forma antecipada. Os ingressos para a partida seguem à venda.

“Estamos trabalhando forte, temos o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, importantes. Agora é pensar nesses torneios e conscientes de que temos um grupo forte, que joga bem o futebol. Às vezes o resultado não vem, mas o grupo segue firme”, concluiu o peruano.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)