Pará comemora ‘semana cheia’ para treinos no Santos FC: “Vamos aproveitar da melhor maneira”

Pará comemora ‘semana cheia’ para treinos no Santos FC: “Vamos aproveitar da melhor maneira”

Após iniciar a temporada encarando uma pequena maratona, disputando quatro jogos em apenas 12 dias, o elenco do Santos FC ganhou um ‘descanso’ na tabela e terá oito dias sem jogos pelo Campeonato Paulista de 2020.

Agora, o Peixe só volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (10), quando duela com o Botafogo-SP às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada. Os ingressos para a partida já estão à venda. Segundo o lateral-direito Pará, a semana cheia será primordial para o técnico Jesualdo Ferreira preparar a equipe.

“Temos esse tempo livre e vamos tentar aproveitar da melhor maneira possível. É uma semana muito importante. Vamos nos dedicar totalmente nos treinamentos para estarmos num nível acima e apresentar um futebol mais bonito. Nosso torcedor pode esperar que a equipe vai melhorar. Acredito que o Jesualdo vai aplicar bem as ideias dele”, afirmou o camisa 4 em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), no CT Rei Pelé

O Alvinegro Praiano lidera o grupo A do Paulistão, com sete pontos conquistados em quatro rodadas. Ponte Preta, Oeste e Água Santa completam a chave do Santos FC no estadual.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)