Para aumentar vantagem no Paulistão, Santos FC visita Ituano neste sábado (22)

Para aumentar vantagem no Paulistão, Santos FC visita Ituano neste sábado (22)

O Santos FC encerrou nesta sexta-feira (21), no CT Rei Pelé, a preparação para o duelo contra o Ituano, neste sábado (22), às 16h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2020.

Após a atividade comandada pelo técnico Jesualdo Ferreira durante a manhã, o elenco santista partiu para o interior de São Paulo. Liderando o grupo A do torneio estadual com 11 pontos, o Peixe quer a vitória em Itu para seguir distante dos rivais Ponte Preta, Oeste e Água Santa.

“O Ituano é uma equipe difícil de enfrentar, principalmente dentro de casa. Estamos cientes disso, mas vamos procurar fazer o nosso jogo para sair de lá com a vitória”, afirmou o zagueiro Lucas Veríssimo.

O defensor, por sua vez, espera voltar ao time titular neste sábado (22). Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 28 está à disposição do técnico Jesualdo Ferreira

“As lesões acontecem quando você menos imagina. Vinha trabalhando focado para a estreia do Paulistão, mas infelizmente a lesão aconteceu. Me cuidei e hoje estou 100%. Estou aguardando a estreia e muito ansioso. Pareço um menino que acabou de subir. Não vejo a hora de jogar porque sei que o Santos FC pode conseguir coisas boas na temporada”, concluiu Veríssimo.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)