Ônibus levará sócios até a Vila Belmiro para Santos FC x Real Garcilaso pela Libertadores

Ônibus levará sócios até a Vila Belmiro para Santos FC x Real Garcilaso pela Libertadores

Os sócios do Clube terão a opção de transporte facilitado no dia 24 de maio (quinta-feira) quando o Santos FC enfrenta o Real Garcilaso, pela Conmebol Libertadores, às 19h15, na Vila Belmiro. O ônibus sairá do Santos Business Center, em São Paulo. A reserva poderá ser feita a partir desta terça-feira (15) até o dia 23 de maio (quarta-feira), um dia antes da partida.

Para reservar uma vaga no ônibus será necessário doar 1 quilo de alimento não perecível (com exceção de sal e farinha). O endereço do Santos Business Center é Avenida Pacaembu, nº 1897, no Pacaembu, em São Paulo. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h até 18h.

Reserva

É necessário estar adimplente e já ter feito a reserva do ingresso para ter direito ao transporte. O ingresso não está incluído e o sócio pode garantir ainda o transporte de um acompanhante, mediante a essa reserva, que também precisa fazer a doação. A mesma condição é válida para dependentes. É importante ressaltar que é preciso doar 1 quilo de alimento não perecível (com exceção de sal e farinha) por pessoa.

Saída e retorno

O ônibus sairá do Santos Business Center em São Paulo (Avenida Pacaembu, 1897 – Pacaembu), no dia 24 de maio (quinta-feira), às 16 horas, e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída do portão 6 da Vila Belmiro (rua Princesa Isabel, s/n). Para o embarque no ônibus será exigida a apresentação da carteirinha de sócio e um documento original com foto.