Novo camisa 22, Bryan Ruiz se diz adaptado e acredita em ascensão do Santos FC na temporada

Novo camisa 22, Bryan Ruiz se diz adaptado e acredita em ascensão do Santos FC na temporada

Bryan Ruiz é o novo camisa 22 do Santos FC. Contratado em julho, o costarriquenho escolheu o número fixo antes de viajar para Fortaleza, onde o Peixe jogará contra o Ceará, nesta quarta-feira (8), às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em partida antecipada da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O jogo contará com transmissão do Premiere.

Relacionado pela primeira vez pelo técnico Cuca, Ruiz já se vê adaptado ao Brasil e mostrou ansiedade para estrear com a camisa alvinegra.

“Estou bem feliz por estar viajando com a equipe. Já venho treinando com meus companheiros há algum tempo. Tenho trabalhado muito forte para estar bem fisicamente. Já estou adaptado, meus companheiros me receberam muito bem, são boas pessoas e grandes jogadores. Espero muito poder ajudar dentro de campo para que a gente consiga voltar para Santos com a vitória”, afirmou o meia.

Segundo Bryan, o Santos FC tem um time qualificado e com condições de crescer no Brasileirão, Copa do Brasil e também na Libertadores. E para começar a ascensão na temporada, o Peixe precisa bater o Ceará nesta quarta-feira.

“Sabemos que a equipe não está em um melhor momento. Mas temos um bom elenco. Os resultados não estão mostrando tudo que temos apresentado nos treinos. Só temos que continuar fazendo as coisas da forma correta e ir em busca da vitória”, concluiu o novo camisa 22.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)