Nova medida para Caravana Sócio Rei visa qualidade, organização e conforto no serviço

Nova medida para Caravana Sócio Rei visa qualidade, organização e conforto no serviço

O Santos FC esclarece que o procedimento adotado para reservas no transporte oferecido aos associados em dias de jogos visa reduzir o prejuízo financeiro do Clube e situações de desordem. O número de desistências, sem aviso prévio, ocasionava constantemente no cancelamento de um ônibus contratado para o serviço, gerando gastos desnecessários. Após levantamento foram constatadas cerca de 20 faltas, em média, por partida. Além disso, problemas como atrasos, consumo de bebidas alcoólicas e afronta aos funcionários eram frequentes na Caravana. A reserva deve ser feita via resgate pelo Programa de Pontos no portal Sócio Rei.

A nova medida inviabilizará futuras reservas em casos de desrespeito e faltas. Um regulamento da Caravana Sócio Rei ficará disponível aos associados no momento do resgate, assim como em todas as experiências. O Santos FC, por meio do programa Sócio Rei, aproveita para reforçar a intenção do Clube em proporcionar as melhores experiências ao atual quadro associativo, garantindo qualidade e segurança no serviço de deslocamento, com destino aos estádios da Vila Belmiro ou Pacaembu.

A fim de atender associados de outras regiões como ABC está previsto a partir de agora também uma parada na Rodovia Anchieta, no KM 18 (restaurante Habibs). Outros pontos de encontro, que não alterem o caminho e o tempo de deslocamento, estão sob análise.

A reserva para o duelo contra o Athletico-PR já está disponível no site Sócio Rei. Com apenas 10 pontos por passageiro é possível usufruir do benefício. Para o embarque é exigido apresentar a carteirinha do programa, um documento original com foto e cada passageiro, incluindo convidados e dependentes, deve levar um brinquedo novo para doação. As vagas no ônibus são limitadas. Para efetuar a reserva é necessário fazer o login em www.sociorei.com/experiencias e fazer o resgate. Atenção: o procedimento só é contabilizado, após o preenchimento de um formulário disponível no momento do resgate.