NOTA OFICIAL – Felipe Aguilar

NOTA OFICIAL – Felipe Aguilar

O Santos Futebol Clube informa que cumpriu com todos os procedimentos para a liberação do atleta Felipe Aguilar, como emissão de RNM, CPF, Carteira de Trabalho, envio de documentações e o pagamento no prazo, mas o Atlético Nacional, antigo clube do zagueiro, deixou de apresentar a rescisão do atleta para a Federação Colombiana, além de ter errado a instrução do ITC (Certificado Internacional de Transferência), atrasando assim a inscrição do atleta na Federação Paulista de Futebol.

Toda a documentação do atleta apresentada pelo Santos FC encontra-se já na própria Federação Paulista de Futebol, pendendo somente a liberação do ITC pela Federação Colombiana, motivada pela tardia apresentação de documentação pelo Atlético Nacional.

Por conta desta falta de organização de seu ex-clube, há dois dias a Federação Colombiana não libera o novo ITC, e o atleta, que já foi apresentado no Santos FC, segue ainda inapto para estrear. O Peixe segue cobrando o envio desta documentação para, enfim, formalizar o registro do jogador na Confederação Brasileira de Futebol.