Nota oficial

Em resposta à matéria do GloboEsporte.com, publicada na manhã deste sábado (17), o Santos FC informa que a única lesão muscular, e de pequena magnitude, do elenco profissional na atual temporada foi do meia Giuliano. Os atletas Keyvson, Cazares e Rodrigo Falcão tiveram lesões traumáticas por entorse.

O lateral Souza, por sua vez, veio da base para o profissional em fase final de recuperação de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Houve necessidade de colocá-lo no jogo contra o Mirassol logo após a liberação para trabalhar com o grupo e ele acabou sentindo a lesão muscular na coxa esquerda. Por conta disso, o atleta está passando por um processo de readequação muscular e reequilíbrio físico.

Também é importante frisar que o Santos FC passou por uma reformulação no elenco, com 13 reforços, além de retornos de empréstimo e atletas que subiram da base. Todos eles tinham formatos diferentes de treinos. O grupo passa por um procedimento de adequação de processos e, com o tempo, estarão todos no mesmo nível de trabalho.

Pular para o conteúdo