No último dia de ações no FC Porto, Fan Token Holders do Santos FC visitam o Museu e participam de escape room

[:pb]No último dia de ações no Estádio do Dragão, na terça-feira (22), os Fan Token Holders do Santos FC tiveram a oportunidade de fazer uma visita monitorada ao Museu do Porto, um dos mais visitados do mundo. Camisas históricas, troféus, estátuas e muito mais que contam a história e conquistas do time português. Fan Tokens do Porto também estavam presentes, uma parceria com a Binance, patrocinadora das dois clubes. Na sequencia, foi a vez de conhecer o campo e as arquibancadas.

 

 

 

Depois participaram de uma atividade que mexeu com a emoção de todos. O Exit Games Dragão, a escape room que fica no estádio. Trata-se de um jogo de desafio, que mistura aventura e raciocínio, onde o objetivo é encontrar uma maneira de escapar de um lugar misterioso.

 

Balanço Positivo dos Fan Token Hoders

Foram seis dias de muitas ações em Portugal, com direito à ficar ao lado dos Ídolos Eternos, Pepe e Lima. Em Lisboa, visita ao estádio do Benfica, com a entrega de uma homenagem ao clube e à Eusébio, um dos maiores jogadores da história. Lançamento histórico dos novos uniformes do Peixe, com direito à participação na live com Supla e companhia. Na cidade do Porto, encontro com Fan Tokens do time português, com jogo de futsal e jantar com vista para o campo. Visita ao museu e escape room. Dias intensos e inesquecíveis  na vida desse torcedores do Santos FC.

Gabriela Fernandes – “Achei incrível. Foram dias maravilhosos ao lado de pessoas que eu gosto muito. A equipe do Santos também. Conhecer um país novo, as ações que participamos. Parabéns ao Santos e à Binance”.

Anita Efrain – “Foi uma viagem muito intensa, muito incrível, oportunidade única. Viajar com o seu time do coração é muito diferente. As pessoas te reconhecerem por você ser santista. E você sentir na pele o quanto o Santos é conhecido no mundo inteiro. Ver você com a camisa do Santos e falarem do Neymar, do Pelé. Isso é mágico. Ajudou também os santistas que moram em Portugal a se conectarem com o Clube. O Santos tem que ser lembrado e relembrado pela história linda que tem”.

Eduardo Souza Brito – “Foi sensacional. Todos os dias tivemos muita programação. E estar com os nossos ídolos, o lançamento das novas camisas que ficou muito bonita. Minha primeira vez aqui na Europa. Que sensação incrível”.

Thaís Azevedo – “Nunca na minha vida imaginei que aconteceria isso comigo. Uma oportunidade incrível, que nunca vou esquecer. Estar perto do Lima e do Pepe, em um evento tão grande e representar a torcida santista. Uma experiência que vou contar para os meus filhos, para os meus netos. Muito feliz e grata por tudo isso”.

André Ostgaard – Foi muito emocionante.Sou gringo (da Noruega) e me sinto respeitado. Esse é só começo de algo enorme. O Santos merece estar no mundo. O mais legal foi encontrar muitos torcedores do Peixe aqui em Portugal. Trocamos muitas ideias com eles. Tomara que criem uma embaixada aqui na Europa. Sou muito grato ao Santos e à Binance por essa viagem, que nunca vou esquecer. Isso tudo não tem valor”.

 

 [:]

Pular para o conteúdo