No Rio de Janeiro, Santos FC perde para o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20

No Rio de Janeiro, Santos FC perde para o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20

O Santos FC Sub-20 visitou o Botafogo na tarde desta quarta-feira (04) pelo Campeonato Brasileiro da categoria e foi superado por 4 a 0 – os gols foram marcados por Rafael Navarro (3) e Juninho. A partida aconteceu no CEFAT, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Aos 18 minutos, na primeira grande chance da partida, o Botafogo invadiu a área com Enio e, sozinho, só parou na ótima defesa do goleiro Diogenes. Aos 30, porém, o atacante Rafael Navarro apareceu em lance de grande oportunismo, se antecipou ao sistema de defensa do Santos e marcou o primeiro gol do encontro.

No início da segunda etapa, aos 3, o Botafogo ampliou. Rafael Navarro desarmou o time do Santos no meio-campo, avançou sem marcação, se livrou dos zagueiros santistas e, de cobertura, marcou belo gol para os donos da casa – o segundo dele na partida.

Aos 26, o terceiro do Botafogo. Vitinho avançou pelo lado esquerdo e cruzou para o atacante Rafael Navarro, que se jogou na bola e garantiu seu terceiro tento no jogo. Quatro minutos depois, o time carioca marcou mais um. Juninho aproveitou o rebote de uma bola lançada na área e, de primeira, acertou belo chute para empurrar a bola para o fundo do gol.

O Santos FC Sub-20 volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (08), contra o Bahia, no estádio Espanha, em Santos.

 

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Santos FC

Local: CEFAT, em Niterói, no Rio de Janeiro

Data: quarta-feira, 04 de novembro de 2020

Horário: 15h

Gols:  Rafael Navarro aos 30 do 1T, 3 do 2T e 26 do 2T e Juninho, aos 30 do 2T (BOT)

Botafogo: Andrew, Vitor, Henrique, Wesley, Hugo, Kayque, Romildo, Vitinho, Juninho, Enio e Rafael Navarro

Santos FC: Diogenes, Gustavo Freitas, Robson, Yalle, Gabriel, Heron, Gustavo Azevedo, Denilson, Donizette, Wesley e Caio

 

(Foto: JB Produções)