No Dia da Mulher, sócias participam de café da manhã com presidente do Santos FC

No Dia da Mulher, sócias participam de café da manhã com presidente do Santos FC

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o presidente do Santos FC José Carlos Peres recebeu cinco sócias que contribuem há muitos anos com o Clube para um bate-papo nesta quinta-feira (08). A manhã descontraída na Vila Belmiro contou também com uma visita monitorada.

A homenagem do Santos Futebol Clube, por meio do programa Sócio Rei, teve início no Memorial das Conquistas com visita nos camarotes térreos, sala de imprensa, vestiário e laterais do campo. As associadas relembraram alguns momentos importantes do Clube e compartilharam histórias relacionadas ao Peixe. A sócia Laurinda Teixeira Mariani jogou basquete pelo Santos FC e contribui com o Clube há 65 anos. Ela aceitou o convite dessa experiência com muita empolgação. “Eu fui tricampeã pelo Santos e adorei ser lembrada por vocês. Agora é mais uma lembrança daqui”.

A sócia Rosane Gomes Peres, que se associou há 27 anos, ainda acompanha o time com orgulho e procura sempre dar opinião sobre possíveis melhorias. “O presidente do Santos é uma pessoa maravilhosa e bem simples. Fiz alguns pedidos para ele. Obrigada por lembrarem de mim. Não é só homem que gosta de futebol”.

A conversa também foi considerada bastante interessante pela associada Elenice Paes Leme Neves Medeiros. “Eu escutei bem todo mundo e dei minha opinião de alguns assuntos como os locais dos jogos de mando do Santos FC. O café da manhã estava muito bom. Fiquei feliz porque antes de nascer eu já era sócia”.