No CT Rei Pelé, Sub-16 goleia o São Paulo pelo Paulista Cup

No CT Rei Pelé, Sub-16 goleia o São Paulo pelo Paulista Cup

O Sub-16 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, goleou o São Paulo por 5 a 1, na tarde desta quarta-feira (8), no CT Rei Pelé, em partida válida pela sexta rodada do Paulista Cup da categoria. Os gols santistas foram marcados por Giovanni (2 gols), Ivonei, Kaio Jorge e Derick. Com esse resultado, os Meninos da Vila se mantém na liderança da competição, com 16 pontos.

Em segundo está o Palmeiras com 12 pontos. o União Barbarense é o terceiro com 10, o São Paulo está na quarta colocação, seguido por Ponte Preta e Primavera, ambos com 9 pontos, Taboão da Serra é o sétimo como apenas 3 pontos, e na oitava e nona colocação estão São Caetano e AD Guarulhos que ainda não pontuaram.

O próximo compromisso dos Meninos da Vila no Paulista Cup, será quarta-feira (15), no CT Rei Pelé contra o AD Guarulhos.

Sub-14

Já na última terça-feira (7), o Sub-14 do Santos FC foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, no CT Rei Pelé, em partida válida pela 8ª rodada da Paulista Cup da categoria. O gol santista foi marcado pelo atante Pedro Palhares.

Apesar do resultado, a equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio, ocupa a terceira colocação da competição como 20 pontos conquistados.

(Texto: Maikon Camargo)