No CT Rei Pelé, Santos FC vence rodada dupla contra adversários diferentes pelos estaduais Sub-15 e Sub-17

As categorias de base do Santos FC tiveram dois jogos na manhã deste sábado (9), pela quarta rodada da terceira fase dos campeonatos estaduais Sub-15 e Sub-17. Jogando no CT Rei Pelé, em Santos (SP), o Alvinegro Praiano levou a melhor nos dois duelos: 2 a 0 contra o Ituano na partida dos mais novos e goleada por 4 a 0 sobre o Monte Azul com os mais velhos.

No Sub-17, o Peixe goleou o Monte Azul por 4 a 0, com gols de Rodrigo Cezar (duas vezes), Dudu e Lucas Jaime. Com a vitória, o Santos FC segue liderando isolado em seu grupo nesta terceira fase, agora somando 10 pontos.

A equipe comandada pelo técnico Elder Campos jogou com Jackson; Rafael Gato, João Alencar (João Ananias), Diego Matos (Pedro Hian) e Vinícius Lira; Lucas Jaime, Everton (Matheus Filipe) e Luis Gustavo (Pablo); João Victor (Dudu), Arthur Manoel (Luca Meirelles) e Rodrigo Cezar.

O camisa 9, Rodrigo Cezar, marcou duas vezes na goleada do Sub-17 santista sobre o Monte Azul

Já na partida do Sub-15, que abriu a rodada dupla, o Peixe venceu o Ituano com gols de Vinícius Fabri e Fernando Pradella. Com a vitória, o Peixe chega a sete pontos e segue na segunda colocação do grupo 23, dentro da zona de classificação às quartas de final.

A equipe do treinador Fabrício Monte foi a campo com João Pedro; Roberto (Enzo Oliveira), Pedro Murça (Rilkiffer), Cabelo e Rafa Andrade; Yuri, Samuel Pierri e Vinícius Fabri (Nathan); Nadson (Yan Landry), David Damásio (Davi Enzo) e Fernando Pradella (Felipe Quinélli).

Pelas duas categorias, o Peixe tem seus próximos compromissos no estadual marcados para o próximo sábado (16), em rodada dupla fora de casa, contra o Desportivo Brasil. No CT da equipe adversária, em Porto Feliz (SP), os mais novos jogam às nove horas da manhã e os mais velhos logo em seguida, às onze horas. Pelo Brasileiro Sub-17, os Meninos da Vila têm a última partida da primeira fase marcada para quarta-feira (13), em duelo fora de casa com o Athletico Paranaense no CAT do Caju, em Curitiba (PR).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo