No CT Rei Pelé, Santos FC confirma classificações às quartas de final dos estaduais Sub-15 e Sub-17

O Santos FC teve dois jogos decisivos na manhã deste sábado (23) e confirmou classificações às quartas de final do Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), os mais novos empataram em 1 a 1 com o Juventus e os mais velhos também empataram, mas em 2 a 2, com o Red Bull Bragantino.

O Sub-17 do santista, empatou com a equipe de Bragança Paulista (SP), para confirmar a classificação na liderança do grupo 23. O Peixe aguarda os resultados da rodada para conhecer o adversário das quartas de final. Neste sábado (23), o Santos FC teve seus gols marcados por Dudu e Mateus Xavier.

Dudu comemorou o resultado que manteve o Peixe na primeira colocação e projetou a sequência da equipe no estadual. “Um time grande como o Santos tem que estar sempre em primeiro. Esse gol acabou sendo muito importante pra nossa classificação em primeiro lugar. Agora vamos ver quem vamos pegar nessas quartas de final e vamos pra cima”, disse o camisa 17 do Sub-17.

Recém contratado pelo Peixe, o atacante Dudu comemorou contra sua ex-equipe o segundo gol em três jogos com o Manto Sagrado do Santos FC

A equipe do treinador Elder Campos jogou com Gustavo Casanova; Rafael Gato (Murillo Pará), Lenin, João Ananias e Vinícius Lira; Lucas Jaime, Kenay (Matheus Dias) e Luisinho (Matheus Lima); João Victor (Dudu), Mateus Xavier e Arthur Manoel (Pablo Souza).

Já o Sub-15 do Peixe, abriu a rodada às nove horas da manhã, empatando em 1 a 1 com o Juventus. Agora, o adversário das quartas de final, disputada em jogos de ida e volta, será o Ibrachina. Vinícius Fabri foi o autor do gol diante do Juventus, que confirmou a classificação do Alvinegro Praiano ao mata-mata, na segunda colocação do grupo 23, com oito pontos conquistados.

Fabri comemorou a classificação, mas pediu atenção redobrada para o mata-mata. “Graças a Deus conseguimos confirmar essa classificação, deu tudo certo, mas precisamos ficar mais atentos em algumas situações. Podemos matar os jogos mais rápido, aproveitando algumas oportunidades”, declarou o camisa 10 do Sub-15 santista, autor do gol de classificação às quartas de final.

O camisa 10, Vinícius Fabri, comemora o gol que garantiu o Santos FC nas quartas de final do Paulista Sub-15

Sob comando do treinador Fabrício Monte, o Peixe se classificou com Arthur do Vale; Roberto, Pedro Murça, Yan Landry (Felipe Quinélli) (Enzo Oliveira) e Weverton Fayfe (Enzo Peres); Cabelo, Yuri, Vinícius Fabri e Samuel Pierri (Dudu Gimenes); Nadson (Gustavo Justino) e David Damásio (Branquinho).

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo