Nike Premier Cup: Sereias vencem e decidem contra o Corinthians a primeira colocação do grupo

Nike Premier Cup: Sereias vencem e decidem contra o Corinthians a primeira colocação do grupo

As Sereias da Vila seguem muito bem na disputa da primeira edição da Nike Premier Cup (Feminino Sub-17). Após a estreia com vitória sobre o Internacional (RS) por 2 a 1, o Santos FC goleou nesta terça-feira (7), as meninas do São José (SP), pelo placar de 4 a 1. Os gols das Sereias foram marcados por Luana, Giovanna Fernandes, Analuysa e Jéssica Ferreira.

“Jogamos contra uma tradicional equipe do futebol feminino, onde os confrontos sempre são muito bons, entramos com uma postura ofensiva e determinante para a busca do resultado, estamos em constante evolução na competição. Amanhã enfrentaremos a equipe do Corinthians e estamos preparados e confiantes para este grande clássico”, comentou o técnico santista Ricardo Silva.

Com a vitória sobre o São José, o Santos FC lidera o Grupo A, com seis pontos conquistados, e volta a campo nesta quarta-feira (8), às 8h45, para enfrentar o Corinthians, que também jogou nesta manhã, mas perdeu para o Internacional, pelo placar de 2 a 0. Em um caso de empate diante do Corinthians, as Sereias da Vila já garantem a primeira colocação do Grupo A de forma isolada.

A Nike Premier Cup/2019 (Feminino Sub-17) conta com a participação de 8 clubes do país. As Sereias da Vila estão no grupo A, ao lado de Internacional-RS, São José-SP e Corinthians-SP. A primeira fase da competição vai até quarta-feira (8). Os clubes jogam entre si dentro do grupo, e apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais.

(Texto: Maikon Camargo)