Nas graças da torcida por postura ousada, Soteldo fala sobre foco do Santos FC no Brasileirão

Nas graças da torcida por postura ousada, Soteldo fala sobre foco do Santos FC no Brasileirão

Autor de dois gols na vitória por 6 a 1 sobre o Goiás, no último domingo (4), o meia-atacante Soteldo levou a torcida santista ao delírio não apenas por seus tentos marcados. Aberto na ponta esquerda, o venezuelano desconcertou a zaga do adversário e encantou a Vila Belmiro com dribles ousados, algo que os torcedores do Alvinegro Praiano admiram desde o início da história do clube.

Responsável também pela assistência do primeiro gol da partida, marcado por Carlos Sánchez, o atleta comemora a vitória e demonstra gratidão pelo carinho da torcida e grupo santista por seu trabalho apresentado.

“Estou muito contente por ganhar o jogo. Santos, torcida, elenco e comissão técnica estão gostando e me dando liberdade. Estou aproveitando o bom momento e estou acostumado com essas coisas. Gosto de quando a torcida dá este incentivo para seguir fazendo isso em campo”, disse Soteldo.

Com a vitória deste fim de semana e os tropeços de Palmeiras e Flamengo, o Peixe chegou aos 32 pontos e abriu quatro de vantagem sobre o rival da capital e oito do time carioca. Apesar disso, Soteldo adota um discurso cauteloso e ressalta importância de pensar jogo a jogo.

“Vencer foi muito importante. Nós sempre falamos que em casa temos que ganhar todos os jogos para que a torcida esteja sempre feliz aqui e, também, para podermos ir sempre para frente. A vitória foi importante porque continuamos na liderança e queremos continuar assim até o final do campeonato: lutando pelo título. Para nós é muito importante”, disse Soteldo, que já está focado no clássico da próxima rodada.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O São Paulo tem um time muito bom, mas será como sempre dizemos: vamos buscar o jogo e tentar ganhar”, comentou.

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe encara o São Paulo às 17 horas deste sábado (10), no Estádio do Morumbi.

Foto: Ivan Storti/SantosFC