Na Vila Belmiro, Santos FC recebe Internacional neste domingo (26)

Na Vila Belmiro, Santos FC recebe Internacional neste domingo (26)

O Santos FC está de volta à Vila Belmiro para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas deste domingo (26), diante do Internacional, o Peixe entra em campo pela sexta rodada do nacional. Depois de sofrer o primeiro revés, o Alvinegro Praiano quer conquistar sua quarta vitória para seguir brigando pelas primeiras posições.

Na quarta colocação da tabela, com dez pontos, o time treinado pelo técnico Jorge Sampaoli tem um bom aproveitamento como mandante. Das três vitórias no Brasileirão, duas foram conquistas em seus domínios. Dos 14 jogos em casa na temporada, o Alvinegro Praiano venceu 12, empatou um e perdeu apenas um.

Preparado para mais este desafio, o volante Jean Lucas demonstra muita confiança para encarar o Internacional. Ciente dos bons números jogando em casa, o jovem atleta de 20 anos quer usar a Vila Belmiro como trunfo para superar o time gaúcho.

“Sabemos da importância deste jogo. Viemos de uma derrota que nos deixou insatisfeitos, mas trabalhamos firme durante a semana para fazer um grande duelo. Será uma dura partida, sabemos que o Internacional tem um time muito bom. Mas estamos com uma expectativa boa. Jogaremos em casa e contamos com a nossa torcida. Queremos ficar com a vitória para seguir firme no Brasileiro”, comentou.

O histórico do confronto entre Santos FC e Internacional é muito equilibrado. Em 74 partidas, cada equipe conquistou 27 vitórias e anotou exatos 94 gols.

Os ingressos para o segundo jogo do Peixe na Vila Belmiro pelo Brasileirão seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC