Na Vila Belmiro, Santos FC encara Vitória por retomada no Brasileirão

Na Vila Belmiro, Santos FC encara Vitória por retomada no Brasileirão

O Santos FC entre campo neste domingo (3) em busca do reencontro com o resultado positivo no Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, às 16 horas, o Peixe recebe o Vitória pela nona rodada do Nacional. Com seis pontos, na 18ª colocação, o Alvinegro Praiano só pensa na soma dos três pontos para iniciar sua recuperação na tabela.

Sem somar há três rodadas, o time santista ainda tem um jogo a menos em relação aos seus adversários, algo que somado o deixa em uma situação não favorável na classificação. Ciente da necessidade de vitória a todo custo, o elenco santista encara esta partida como uma grande decisão.

“Temos um jogo dentro de casa, onde a gente tem que vencer de qualquer maneira. Sabemos que a equipe do Vitória está um pouco acima da gente. Vai ser um jogo difícil, eles estão bem e a gente mal. Mas vamos propor o jogo para buscar o resultado. Isso é o que nos resta nesse jogo de domingo: só a vitória”, disse o atacante Bruno Henrique.

O Alvinegro Praiano leva a melhor no histórico do confronto contra o time baiano. Em 40 partidas, o Santos FC soma 21 vitórias, nove empates e apenas dez derrotas, com 69 gols marcados e 48 sofridos. Além disso, o Peixe nunca foi derrotado por este tradicional adversário na Vila Belmiro. Em casa, a equipe santista soma 13 triunfos e três empates, com 28 gols a favor e somente seis contra.

Os ingressos para o duelo seguem à venda.