Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Corinthians

Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Corinthians

Na tarde deste domingo (8), o Santos FC empatou em 0 a 0 contra o Corinthians na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Peixe é o primeiro jogo das quartas de finais da Conmebol Sul-America, diante do Libertad (PAR), na quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro.

O jogo
Com as duas equipes procurando o ataque desde o início da partida, João Paulo fez sua primeira defesa aos 10 minutos, em chute rasteiro de dentro da área.

Cinco minutos depois, o Peixe teve sua primeira chance. Jean Mota pegou firme de fora da área, e Cássio fez a defesa.

Na sequência, Marcos Leonardo é lançado pela direita, e o atacante santista ganha da marcação e quase abre o placar.

O time santista foi superior na primeira etapa, e a última chance de balançar as redes no primeiro tempo, foi um chute de Felipe Jonatan, aos 42. A bola acabou passando por cima do travessão.

No início da segunda etapa, Fernando Diniz promoveu duas alterações na equipe, deixando o time mais ofensivo, com as entradas de Raniel e Gabriel Pirani,

Aos 23 minutos, Jean Mota teve boa oportunidade em cobrança de falta na entrada da área, mas ele bateu para a defesa do goleiro corintiano.

Em toda a partida, o equilíbrio se manteve, e o 0 a 0 não saiu do placar.

Ficha Técnica:
Santos FC 0 x 0 SC Corinthians

Data: 08/08/2021
Horário: 16h00
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
ÁrbitroFlávio Rodrigues de Souza
AssistentesNeuza Ines Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Cartões amarelos: Jean Mota e Fernando Diniz (técnico) (SFC); Roni (SCCP)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho (Gabriel Pirani), Jean Mota e Carlos Sanchéz; Lucas Braga, Marcos Leonardo (Raniel) e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz
SCCP: Cassio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Roni, Giuliano (Vitinho) e Adson (Mateus Vital); Gustavo Silva (Marquinhos) e Jô. Técnico: Sylvinho