Na Vila Belmiro, Santos FC é derrotado pelo Corinthians

Na noite deste sábado (22), o Santos FC foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O time santista volta a campo na terça-feira (25), diante do Flamengo, no Maracanã, às 21h45.

O jogo
Após um início de partida muito disputado, o Peixe criou o seu primeiro lance de perigo aos 15 minutos. Ângelo cobra escanteio, e após falha da zaga, a bola sobra para Lucas Braga, que cabeceia para fora.

Aos 22 minutos, Ângelo receba pela direita, parte em velocidade e tabela com Marcos Leonardo. Ele recebe de volta já dentro da área e divide com o goleiro corintiano e a bola fica com Lucas Braga. O atacante bate, e o defensor adversário tira a bola em cima da linha.

Dez minutos depois, Marcos Leonardo sofre falta na entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 se posiciona e bate colocado, e a bola passa raspando a trave esquerda.

Já na segunda etapa, Luiz Felipe recebe um lindo lançamento de Ed Carlos, já dentro da área, e o zagueiro quase marca o primeiro da partida.

Camacho recebe pelo meio, aos 21 minutos, ajeita e chuta forte, mas o goleiro adversário faz a defesa.

Aos 43 minutos, Róger Guedes abre o placar e dá a vitória ao time visitante.

FICHA TÉCNICA

Santos FC 0 x 1 Corinthians
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: sábado, 22 de outubro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
Cartões Amarelos: Lucas Barbosa e Lucas Braga (SFC); Cássio, Balbuena, Yuri Alberto e Fausto Vieira (SCCP)
Cartão Vermelho: Lucas Barbosa (SFC); Yuri Alberto (SCCP)
Público: 12.872
Renda: 552.532,50
Gols: Roger Guedes aos 43min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Madson (Auro), Luiz Felipe (Derick), Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández (Lucas Barbosa), Camacho e Ed Carlos (Sandry); Ângelo (Miguelito), Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Orlando Ribeiro
SCCP: Cássio; Rafael Ramos (Roni), Robert Renan, Balbuena e Lucas Piton; Fausto Vera (Bruno Méndez), Maycon (Ramiro) e Giuliano (Du Queiroz); Gustavo Mosquito (Mateus Vital), Yuri Alberto e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

Pular para o conteúdo