O Santos FC encerrou a segunda fase dos estaduais Sub-15 e Sub-17 na manhã deste sábado (12). Em jogos fora de casa, o Sub-17 empatou em 1 a 1 com o Ska Brasil e o Sub-15 foi vencido de virada, por 2 a 1. Mesmo com os resultados, o Peixe avança à terceira fase na liderança de seus grupos nas duas categorias.
No Sub-17, o Peixe empatou com gol marcado por Rodrigo Cezar. Sob comando do treinador Elder Campos, o Santos FC jogou com Jackson; JP Chermont, Lenin, Diego Matos e Souza (Vinícius Lira); Kenay, Murillo Pará (Lucas Yan) e Rodrigo Cezar; João Victor, Mateus Xavier (Everton) e Luca Meirelles (Arthur Manoel).
Os mais novos tiveram gol marcado por Vinícius Fabri. A equipe treinada por Fabrício Monte, foi a campo com João Pedro; Roberto (Yuri), Pedro Murça, Lucas Gazzotto (Guilherme Cruz) e Rafa Andrade; Cabelo (Renanzinho), Samuel Pierri (Weverton Fayfe) e Vinícius Fabri; Nadson (Enzo Oliveira), David Damásio (Branquinho) e Fernando Pradella (Enzo Fellipe).
No Sub-15, o Santos FC terá Desportivo Brasil, Juventus e Ituano como adversários no grupo da terceira fase. O Sub-17 terá pela frente Monte Azul, Red Bull Bragantino e Desportivo Brasil. Nesta próxima fase, as equipes se enfrentam dentro dos novos grupos em turno e returno. As duas melhor colocadas de cada seguem às oitavas de final.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)