Na intertemporada, Santos FC confirma amistosos no México contra Monterrey e Querétaro

Na intertemporada, Santos FC confirma amistosos no México contra Monterrey e Querétaro

O Santos FC tem dois grandes compromissos antes do retorno ao Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Programados dentro da intertemporada do Peixe, durante a pausa da Copa do Mundo, o Alvinegro Praiano enfrenta Monterrey e Querétaro em dois amistosos no México.

O primeiro duelo, diante do Monterrey, será realizado no dia 7, às 19 horas (Horário local), no Estádio BBVA Bancomer, em Monterrey. Já o segundo desafio, contra o Querétaro, ocorre no dia 10, as 20 horas (Horário local), no Estádio Corregidora, na cidade de Querétaro.

O plantel do Peixe voltou aos trabalhos no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (25). Após pouco mais de uma semana de atividades em casa, a delegação santista embarca para o México no dia 4 de julho e continua sua preparação para o segundo semestre até o dia 11 em solo mexicano.

Além de servirem como testes para o Peixe antes do retorno às competições, os duelos contra Monterrey e Querétaro fazem parte do trabalho estratégico de valorização e internacionalização da marca Santos Futebol Clube. À frente do Alvinegro Praiano, o presidente José Carlos Peres explica a importância destes amistosos fora do país.

“Estamos muito felizes pelo acerto dos amistosos. Isso é muito importante para que o Santos FC continue expondo sua gigante imagem fora do Brasil. Além disso, estes duelos vão nos ajudar muito a preparar o time para os grandes desafios da fase eliminatória da Libertadores”, disse o presidente.