Na estreia do técnico Rodrigo Leitão, Sub-20 do Santos FC conquista primeira vitória

Na estreia do técnico Rodrigo Leitão, Sub-20 do Santos FC conquista primeira vitória

O Sub-20 do Santos FC voltou a vencer na temporada. Após 103 dias sem conquistar uma vitória, o Peixe venceu São Bernardo por 3 a 0, na tarde deste sábado (28), no CT Rei Pelé, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols santistas foram marcados por Nicolas, Denílson e Taílson.

Além de ter feito as pazes como o resultado positivo, a partida marcou também a estreia do novo treinador Rodrigo Leitão. Antes do triunfo diante do São Bernardo, a última vitória do Santos FC na temporada havia sido em 15 de janeiro, quando a equipe então comandada por Aarão Alves eliminou o Atlético-PR, nas quartas de final da Copa São Paulo, por 2 a 0.

O técnico Rodrigo Leitão deixou o CT Rei Pelé satisfeito como o seu primeiro resultado frente a equipe. “Estou muito feliz com essa estreia. Agradeço primeiramente ao Presidente Peres e toda a diretoria por apostar na proposta de trabalho, que com certeza começa difícil por termos em meio a isso uma competição. Sei que não foi o início de temporada que o torcedor desejava, por isso a vitória foi muito importante independentemente da minha estreia. A gente precisava sair dessa situação incomoda, e o primeiro passo era vencer!”, pontuou.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão passou a ocupar a sexta colocação do Grupo 4, como três pontos conquistados. O Sub-20 volta a campo no próximo sábado (5), às 15h, no clássico contra o Palmeiras, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP).

(Texto e Foto: Maikon Camargo / Edição: Bruno Secco)