Na briga por primeiras colocações, Lucas Veríssimo quer Santos FC “100% em cada lance” contra Internacional

Na briga por primeiras colocações, Lucas Veríssimo quer Santos FC “100% em cada lance” contra Internacional

O Santos FC segue trabalhando firme para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira (23), no CT Rei Pelé, o time comandado por Jorge Sampaoli realizou seu terceiro treino antes de encarar o Internacional, na Vila Belmiro. Apesar de duelarem no início da competição, o Peixe e o time gaúcho já brigam por posições na tabela.

Na quarta colocação, o Alvinegro Praiano soma dez pontos ganhos, um a mais do que o Internacional, quinto na tabela. Com três vitórias, um empate e uma derrota, o elenco santista conta com o mando de campo como trunfo para superar este tradicional e equilibrado desafio.

“Será um duelo bem equilibrado. Mas, jogando em nossos domínios, com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza de que faremos uma grande partida e, se Deus quiser, sairemos com a vitória. No Campeonato Brasileiro tem que somar pontos. Queremos estar lá em cima nessa parada do meio do ano. É bom somar, principalmente em casa”, disse o zagueiro Lucas Veríssimo.

Além de brigarem diretamente pelas primeiras posições, Santos FC e Internacional demonstram muito equilíbrio no histórico do confronto. Em 74 partidas, cada time conquistou 27 vitórias e marcou exatos 94 gols. Titular em todas as partidas neste início de campeonato, Veríssimo prega respeito ao Internacional, mas quer o Santos FC intenso na Vila Belmiro.

“O Internacional é uma equipe bem postada em campo, que sabe jogar com a bola no pé. Assim como nós, gostam de propor o jogo. Mas estaremos em casa e temos que ir pra cima, principalmente porque estamos vindo de um resultado negativo. Temos que dar o nosso máximo, dar 100% a cada lance para sairmos com a vitória e brigarmos pelas primeiras posições”, afirmou.

O Peixe recebe o Internacional às 16 horas deste domingo (26), na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC