Na briga por posições, Veríssimo vê Santos FC pronto e consciente para o clássico: “Jogo de grande importância”

Na briga por posições, Veríssimo vê Santos FC pronto e consciente para o clássico: “Jogo de grande importância”

O Santos FC entra em campo nesta quarta-feira (9) de olho na briga direta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Às 21h30, na Vila Belmiro, o Peixe recebe o Palmeiras pela 24ª rodada do nacional podendo retomar a segunda colocação. Ainda restam ingressos para o clássico.

Com 44 pontos, o Alvinegro Praiano pode empatar com o Palmeiras e tomar o segundo lugar devido ao número maior de vitórias. Caso vença, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli pode chegar a 14 triunfos e subir uma posição.

“É um jogo de grande importância. Podemos igualar a pontuação com eles (Palmeiras) e, para a sequência do campeonato, isso será muito importante para nós. Creio que nossa equipe está muito bem e sabe da importância dessa partida e o que esse triunfo pode agregar para nós. Jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e, se Deus quiser, para sair com um resultado positivo” disse o zagueiro Lucas Veríssimo.

Após cumprir suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, Lucas Veríssimo está à disposição de Jorge Sampaoli para o embate de “seis pontos” contra o rival. Preparado para a dura missão santista, o defensor demonstra muita confiança em sua equipe e no apoio vindo das arquibancadas da Vila Mais Famosa.

“O time deles é bem treinado, que vem com a confiança lá em cima, do mesmo jeito que vem a nossa equipe. Vamos usar o fator casa e nossa agressividade que temos como mandantes para sair com a vitória”, disse o atleta, que soma 26 jogos e um gol nesta temporada.

Foto: Ivan Storti/SantosFC