Na briga pela ponta, Evandro sonha em marcar primeiro gol pelo Santos FC contra o Vasco

Na briga pela ponta, Evandro sonha em marcar primeiro gol pelo Santos FC contra o Vasco

O Santos FC está preparado para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. Às 17 horas deste sábado (5), em São Januário, o Peixe encara o Vasco da Gama pela 23ª rodada do nacional. Vindo de uma vitória por 2 a 0 sobre o CSA, o Alvinegro Praiano quer emplacar uma nova sequência de vitórias para seguir na briga pelas primeiras colocações.

Com 41 pontos, na terceira posição, o time comandado por Jorge Sampaoli aproveitou bem a semana de trabalhos no CT Rei Pelé para buscar sua 13ª vitória na competição e sexta fora de casa.

“A semana foi boa. Na minha opinião, é sempre bom quando temos uma semana para corrigir o que não temos feito muito bem e aprimorar o que tem dado certo. Será um jogo difícil, como sempre, mas vamos com tudo para tentar ganhar os três pontos fora de casa”, disse o meia Evandro.

No Peixe desde julho, Evandro completou seu sexto jogo e deu sua primeira assistência na última rodada. Cada vez mais adaptado ao time santista, o experiente meia sonha em marcar seu primeiro gol pelo time de Vila Belmiro diante do Vasco.

“Todo jogo eu tenho o pensamento de que vou ter uma boa atuação e de que marcarei um gol. Mas o gol vai sair, com certeza. Espero que já seja nessa próxima partida”, ressaltou.

No primeiro turno, o Alvinegro Praiano venceu o Vasco por 3 a 0. Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo marcaram os gols do triunfo.

Santos FC e Vasco também se enfrentaram na Copa do Brasil deste ano. Pela quarta fase da competição, o Alvinegro Praiano venceu o primeiro embate por 2 a 0, com gols de Rodrygo e Jean Mota, e perdeu o duelo de volta por 2 a 1. Jorge marcou o tento santista na ocasião. Raúl Cáceres e Ricardo marcaram pelos vascaínos.

Foto: Ivan Storti/SantosFC