Muito Além do Futebol: Santos FC torna aniversário de jovem torcedor inesquecível

Muito Além do Futebol: Santos FC torna aniversário de jovem torcedor inesquecível

A história de uma família humilde que fez uma festa de aniversário com o tema do Santos Futebol Clube a um jovem torcedor de 7 anos viralizou nas redes sociais na última semana, e o Peixe, ao ter conhecimento da história, fez com que o aniversário da criança se tornasse ainda mais inesquecível.

Após entrar em contato com Anderson Barbosa, pai de Victor, o Santos FC preparou uma série de novidades para marcar essa data tão especial para nosso torcedor. Primeiramente os trouxe para assistir ao jogo contra a Inter de Limeira, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista e vencido pelo alvinegro praiano por 2 a 0. Esta foi a primeira vez que Victor conheceu a Vila Belmiro.

Além da experiência inédita, Victor ainda pôde conhecer os ídolos Giovanni, Alex e Robert, além de ganhar um kit com diversos presentes licenciados do Clube. O jovem torcedor, para coroar a noite, também entrou em campo com Pará antes da execução do hino nacional.

“Quando contei pro Victor ele não sabia o que dizer. Só falava “é sério, pai? É sério?!”. Não acreditava. Foi lindo ele realizar o sonho de conhecer a Vila Belmiro, entrar no campo com o Pará, conhecer ídolos e ver o jogo ao lado deles. Quando ele abria os presentes, parecia que estava no céu pegando um por um”, relatou Anderson, pai do jovem Victor. “Sem dúvidas uma noite que nunca esqueceremos”, emendou.

Parabéns pelo seu aniversário, Victor!